- seg, 23 dezembro 2024
Fotos via: Mundo Poker
O empresário Léo Rizzo, mais conhecido como “Oitavo do Mundo”, fez um show à parte no WSOP Brazil. Com muita alegria e sem medo de arriscar todas as fichas, o jogador busca o anel da série mundial.
Determinado em conseguir a joia, Léo Rizzo lançou uma das bad beats mais insanas em um jogador, surpreendendo todos na mesa. O empresário nem sequer soltou sua icônica comemoração “pow, pow, pow, vamo oitavo”.
A jogada ocorreu durante o último Ring Chaser Turbo, quando era mostrado nas telas os blind de 1.500 / 3.000. Rizzo abriu raise do UTG para 7.000 fichas com Q de espadas e um J de paus. O adversário que estava no button anunciou all in de 38.500 fichas, com 7 de paus e 7 de ouros. Léo Rizzo pagou e foram direto para o showdown.
Assim que as castas foram postas na mesa, o dealer revelou o flop de ás de espadas, ás de paus e sete de espadas, deixando o jogador do botão com 98,12% de chances de obter a vitória, enquanto Léo necessitaria de um runner runner bastante difícil, para se possível, obter um full house maior.
O turn foi um ás de copas, que deu um respiro para a situação do Oitavo do Mundo. Agora, ele jogava por seis outs de full house e um para uma quadra na mesa, que consequentemente anularia a mão do adversário e lhe daria a vitória pelo kicker.
E haja sorte! O river trouxe um ás de ouros, o que deixou o empresário aos berros. Apesar disso, por nunca ter vivido esse tipo de vitória até o momento, ele nem soltou o clássico grito de comemoração. Apenas chamou a rapaziada para ver o board na mesa, dizendo: “desse jeito, eu nunca tinha visto”.
Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.